sexta-feira, 25 de novembro de 2011

O meu quarda-roupa está pedindo...

Postado por thaynara arcanjo às 10:20
Jaquetinhas, coletes jeans e cardigã, são peças coringas no quarda roupa de qualquer uma, pode ser adicionada em qualquer look, do rock ao romantico, combina com quase tudo. e eu to querendo muito comprar essas 3 peças. *-*


 A saia longa, é uma peça meio complicadinha, não fica bem em todo mundo, tem que saber usar, e combinar com outras peças, e saber a ocasião certa, mais eu to querendo muito uma saia dessas (:


 

Ai ai ai, sapatos... sou louca por eles, saltos, tênis, sapatilhas, Oxford, rasteirinhas, botas e etc mais os meus preferidos agora são os Oxford e peep toe. Eu tenho um Oxford azul, mais to querendo um floridinho, e o peep toe eu tenho um verde com azul, mais quero um com tachinhas e estampa floral.
Agora só depende da minha mãezinha ha ha. 
e vocês meninas oque estão querendo ? 




0 comentários:

Postar um comentário

Pages

 

keep calm and living Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review