sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Sonho de consumo: Botas Ugg

Postado por thaynara arcanjo às 10:47
 
As qualidades mais importantes das botas Ugg estão no fato de serem tão macias, confortáveis e quentes. Elas podem ser usadas sem meias, isto devido ao seu calor e sua textura, por serem feitas de pele de ovelha. As botas fazem muito sucesso aqui na Europa e na América. A maioria das famosas usam botas ugg, eu queria muuuuuuito uma, mais acontece que aqui onde eu moro (campo-gande, mato grosso do sul), é muito calor, e não tem pra vender aqui, então não ia adiantar eu comprar ela em um site e não usar não é mesmo ?! mais como eu não pretendo ficar aqui pra sempre néeeeee, eu ainda vou ter minha botinha linda ugg (: 
e vocês qual é seu sonho de consumo ? 

0 comentários:

Postar um comentário

Pages

 

keep calm and living Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review