sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Nostalgia: RBD de volta ?!

Postado por thaynara arcanjo às 15:00
      Hoje eu fui ao super mercado e na fila eu vi uma revista que dizia que o RBD ia voltar. Eu não acreditei é claro, mais quando cheguei em casa fui logo procurar fontes mais seguras do que revistas de fofocas, entrei no site da revista e em outros também, até em um blog dedicado ao RBD, e parece mesmo que é verdade, O ex produtor da banda Pedro Damián está preparando uma possivel volta do grupo em 2012, mais acontece que os integrantes estão sem tempo na agenda para poderem discutir esse assunto, pelo que dizem quase todos estão interessados na volta, menos o poncho... é ele não quer voltar para o rbd, mas o Pedro Damián ira fazer uma oferta de US$1 milhão (cerca de R$1.8 milhões) para eles por um contrato de um ano de apresentações, mais os lucros do novo cd. os fãs estão ansiosos para saber se é mesmo verdade. E não adianta me dizer que você não liga e que é coisa de criança, porque eu sei que você também sente falta. Enquanto isso vamos esperar né.

0 comentários:

Postar um comentário

Pages

 

keep calm and living Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review