quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Música da vez: Someone Like You - Adele.

Postado por thaynara arcanjo às 02:49
Oi meninas tudo bom ? Hoje eu vim falar de uma música que eu estou completamente apaixonada, sabe quando você ouve pela primeira vez e não para mais ? então. Eu não sei se foi pela melodia, pela letra ou pela voz incrivel da adele, só sei que essa música é perfeita e vai ficar como n° 1 na minha playlist por muito tempo.
 
Eu não imagino essa música na voz de outra cantora ela foi feita pra adele, mas tem uns covers legais no youtube.

 
Pra quem não conhece Connie Talbot, ela participou do britains got talents quando tinha 6 anos, e emocionou todo mundo, hoje aos 11 anos ela posta videos no seu canal no youtube com covers, e até hoje eu não me conformo com o talento que ela tem, eu simplesmente amo a voz dela.

 
eu gostei muito desse cover, a voz dela é hiper meiguinha, amo muito *-* 
 e vocês meninas oque tem ouvido ?

2 comentários:

Patrícia Melo disse...

Escutei e li a tradução dessa música há algum tempo e gostei bastante.

thaynara arcanjo disse...

Eu acho que todo mundo gosta *-*

Postar um comentário

Pages

 

keep calm and living Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review