sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Ah se eu pudesse e meu dinheiro desse...

Postado por thaynara arcanjo às 14:51
Oi meninas tudo bom ? Nesse post eu vou falar sobre viagens e lugares incríveis que eu sonho conhecer, não agora porque não dá mesmo nem se eu quisesse muito, são planos que eu to fazendo pra daqui 6 anos quando eu terminar a minha faculdade. Eu sempre digo pra todo mundo que eu nasci no pais errado, apesar de todas as maravilhas do brasil, eu não consigo me acostumar aqui, eu odeio calor, não gosto de samba, e nem de carnaval, não sou fanática por futebol, apesar de ter em todo o mundo, aqui no Brasil o amor pelo futebol vai alem da conta, não gosto das músicas brasileiras, e eu amo inglês, sempre fecho essa matéria no 3° bimestre e de português chego a ficar de recuperação, eu simplesmente venero quem fala francês, e sem contar que eu sou hiper magra, com corpo de americana mesmo, então Evaristo você pode me dizer oque eu to fazendo aqui ???
       
                                                         Estados Unidos da América 


                
                
                 
                     Eu nunca fui, e o pouco que eu conheçe é por sériados e filmes, mais é um dos meu lugares     preferidos no mundo.


                                                  Paris-France 






 

Paris é Paris não tem oque falar, até porque a cidade luz deixa qualquer um literalmente apaixonado e sem palavras por conta do seu encanto.

                London






  Ai ai  Londres, me diz porque tão longe, e porque tão perfeita ?  


Forks-Washington 




 

Não é muito dificil descobrir porque eu quero conheçer Forks não é ?! 
E vocês meninas qual país ou cidade querem conheçer ?




6 comentários:

IzaCarrion disse...

Adorei o post, fiquei com vontade de viajar ://
rs, principalmente pra Forks, vai que eu acho algum Jake lá? haha (sonhar não custa..)
http://prooximaparada.blogspot.com

thaynara arcanjo disse...

Obrigada Linda, dá muita vontade de viajar mesmo ;/, também queria muito conhecer Forks, queria conhecer os 4 lugares *-*

Amanda disse...

Intendo vc! Antes também pensavca assim! Mas mudei de opinião, aco que as coisas tem que ser do jeito que são, e já que estou aqui, sou feliz, agradeço a DEUS por tudo, pois muitos em países na África, na Ásia, e até nos países ricos queriam estar no meu lugar! Mas claro ainda vou conhecer o mundo... Mas só pra viajar, não pra morar! Linda, seu blog é lindo! Estou seguindo... Se vc puder, e não for incomodar, segue de volta: maiskmoda.blogspot.com Bjs. Amanda♥

thaynara arcanjo disse...

É tudo uma questão de gosto na verdade, eu sei o quão sortuda eu sou por morar em um país cheio de riqueza, mais eu sinto que aqui não é mesmo o meu lugar, queria ir na africa também é um li]ugar maravilhoso com pessoas que realmente valem a pena, obrigada linda (:

Amanda disse...

Realmente! Eu agradeço por seguir meu blog! Se vc acha que vale a pena... Siga em frente, se é o seu sonho, corra atrás! Bjs. Amanda =)

thaynara arcanjo disse...

ah que isso seu blog é lindo, obrigada por seguir o meu també, é dificil no começo né. *-* Bjs

Postar um comentário

Pages

 

keep calm and living Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review