quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Nostalgia: Rebelde

Postado por thaynara arcanjo às 09:01
 
Já faz alguns meses que eu comecei a assistir rebelde denovo pelo you tube, a primeira temporada desde o primeiro capitulo, e é uma sensação tão boa, cheia de lembranças, eu me lembro da inocência que eu tinha quando assistia rebelde, lembro que a minha maior preocupação era não perder um capitulo, eu não tinha coração partido, nem decepções e nem medo de me apaixonar, eu queria ser a roberta porque ela sempre conseguia oque queria, e tinha aquela personalidade hiper forte, ou então estudar em um colégio igual aquele, e ter aquelas amigas, eu sinto tanta falta disso, hoje em dia as novelas são sempre baseadas em mentiras e traições, eu gostava de rebelde , era pura. 
Quem quiser assistir também, é no canal de JulyaKeyRBD (:

0 comentários:

Postar um comentário

Pages

 

keep calm and living Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review