quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Saga Twilight.

Postado por thaynara arcanjo às 08:03
Eu ainda não posso acreditar que é o ultimo filme da saga, não consigo me imaginar sem a ansiedade de esperar o próximo filme, eu sei que para muitas pessoas isso é exagero, mais pra mim é uma paixão incontrolável, é serio eu me apaixonei pela saga antes dos filmes, foi pela historia, é um amo incrível capaz de superar tudo, capaz de tudo pelo outro, esse tipo de amor não existe só em livro, acontece na vida real, não do mesmo jeito claro, mais com a mesma força, ontem eu fui assistir o filme, e eu posso garantir é incrível, eu chorei, dei risadas, fiquei com medo junto com Edward, senti dor junto com o Jacob, e me senti feliz junto com a Bella, é uma historia realmente inacreditável, mais se você não gosta, ou não conhece a saga eu recomendo que assista outro filme, por que amanhecer é só pra quem gosta.

0 comentários:

Postar um comentário

Pages

 

keep calm and living Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review